terça-feira, 25 de agosto de 2009

Desta não estava à espera...

... um amigo meu veio ter comigo com um problema, após estar há vários meses a tentar engravidar a esposa e depois de uma bateria de testes, concluíram que ele não pode ter filhos.
Ora, a fertilização in vitro está fora de questão não só pela questão dos custos, mas porque as probabilidade de funcionar são mínimas (palavras dele) e visto ela querer passar pela experiência de gravidez, adoptar também não é uma hipótese (pelo menos por enquanto).
Então, após terem ambos ponderado sobre o assunto, ele veio ter comigo no sentido de eu a tentar engravida. Pelos vistos eu sou saudável, bonito e inteligente q.b. para além de ser amigo deles e isso faz de mim o candidato perfeito.
Ainda não decidi.
Tenho várias dúvidas, caso aceite, como será a relação sexual? Espero que ele não esteja com ideias de ficar a assistir… E depois? É suposto eu me masturbar e quando estiver quase então aí penetra-la? Ou é suposto dar-lhe o máximo de prazer visto ser mais fácil engravidar se ela tiver um orgasmo (pelo menos é o que se diz). E se não der à primeira? Quantas vezes é aceitável eu oferecer-me?

5 comentários:

Anónimo disse...

E que tens um filho que vais conhecer a familia, mas da qual n vais participar:|

Quao estranho é isso??????

zézito disse...

Pois, esse é um dos receios que tenho... pode vir a ser estranho e criar situações embaraçosas. Mas por outro lado é para ajudar um amigo...

hershinha disse...

bom...coisa complicada realmente!eu ja tive numa situação parecida, onde pedi ao meu melhor amigo que caso um dia quisesse um filho se ele estaria interessado em ser o doador, e dp de ele ter pensado muito disse me q me ajudava na condição de ele participar tb na vida da criança. eu adorei a ideia mas eu estava sozinha. portanto pensa bem se achas q estás mm a ajudar um amigo se fores o "depositante da cena"...
e por mto amigo que o teu amigo seja ou tu, o mais certo é dares prazer a um tubo de ensaio...hahahaha

Lady_M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lady_M disse...

Tu andas é a ver muitos filmes Zé!

Ainda em modo "vacations" não me apetece muito falar de coisas sérias mas, de uma coisa dúvido, que o teu amigo, só porque te quer como dador de esperma, te vá entregar a mulher de bandeja para tu lhe mandares uma valente trancada!
A não ser que, além de querer engravidar a mulher, também esteja numa de realizar fantasias... ;P