terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dica da semana...

Por motivos profissionais, viajo constantemente de norte a sul do nosso país. E para não desdenhar da nossa reputação de "Povo do Mar", também eu tenho uma mulher em cada porto, ou melhor dizendo, uma "amiga" em cada cidade (pelo menos nas que visito com mais frequência). Apesar de nem sempre estarem disponíveis para me aturar, muitas vezes ajudam-me a matar os tempos mortos, seja um passeio num jardim, uma conversa no café ou quando a vontade aperta, uma pinocada nalgum canto disponível, regra geral arranjo sempre companhia.
Ora, após esta breve introdução, quero partilhar convosco uma teoria empiricamente testada por mim:
"É muito mais provável dar uma queca se as avisar com um ou
dois dias de antecedência que vou estar com elas, do que se as avisar quando já
estou a caminho. "
E não se trata de reorganização de agenda.
Então porquê? Porque ao contrário de nós gajos! que estamos sempre prontos para a acção, elas precisam de tempo para se prepararem, para se sentirem confortáveis e seguras. Isto é, precisam ter tempo para dar um jeitinho na depilação, escolher uma roupa interior mais sexy do que as cuecas d'ávó, usar aquele perfume especial e escolher aquela roupa que as favorece mais...
Por isso, e não digam que daqui não levam nada, aos gajos que me lêem (isto é... se houver algum...), se quiserem sexo casual com alguma amiga lembrem-se de a avisar com antecedência, caso contrário, a única coisa que vão ver afundar vão ser os patos no lago do jardim e os grãos de açúcar na chávena do café!

3 comentários:

Poupinhas disse...

Ha ha ha zézito..agora é que me fizeste rir.. aviso-te já que essa teoria está enferrujada.. lol
Comigo, pelo menos, não funciona assim..tem de haver click..
B*

zézito disse...

O click já foi há algum tempo atrás, agora já só é preciso ir mantendo...
é a beleza do sexo sem compromisso

:)

Poupinhas disse...

Lol, beleza do sexo sem compromisso.. explica-me lá isso para eu poder explicar a uma certa pessoa o seu significado, a ver se lhe cai a ficha.
Grazie*
ps: usa o semtacho@hotmail.com
b*