sábado, 10 de outubro de 2009

Alguem me explique sff...

... tenho uma amiga que, quando namorava, metia os palitos ao respectivo a torto e a direito e com quase todos os que lhe apareciam à frente!
Há cerca de um mês, ela acabou a relação com ele (relação de 3 anos e muito enfeite na cabeça) deixando o pobre rapaz de rastos.
Falei com ela hoje e perguntei-lhe como é que ela estava de amores, se andava com alguém ou pelo menos a comer alguém, ao que ela me respondeu "ah, não! Ainda é muito cedo...".
Não percebo... quando ela namorava nunca era cedo ou tarde, agora que está sozinha acho que nem dá uso ao vibrador...

Vá-se lá entender as mulheres!

2 comentários:

Lady_M disse...

Hummm, estranho... Será que o que a move é o poder de enfeitar cabeças e não o sexo "per si"?!

Pode ser...

Aposto que Freud explica;PPP

zézito disse...

Acho que o que a move é o facto de ser proibido, estar a transgredir, agora é apenas "normal", já não tem tanta piada...