quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Por vezes...

... tenho saudades de andar à porrada, sentir aquelas pancadas fortes e secas que te fazem sentir vivo.
Tenho saudades de molhar a lingua no sangue a escorrer do lábio e cuspi-lo para o chão. Sentir o seu sabor acre misturado com suor.
Tenho saudades de sentir o frio da calçada na face. Nas mãos. Nos cotovelos.
Tenho saudades de sentir aquela dor física, mas ao mesmo tempo reconfortante de saber onde e porque é que doi.
Tenho saudades de ouvir pixies...

4 comentários:

Marilena R. disse...

Saudades de wresteling portanto xD (a)

saudades de nos sentirmos vivos, nem mais ;)

zézito disse...

wrestling é para meninos: fatos amaricados, coreografias ensaiadas e o pouco sangue que há é falso...
Não, o que sinto falta é levar com uma barra de ferro nos queixos e detonar uma cidade!

Lady_M disse...

Pixies!

;D

Que belo díscolo me saíste tu!

zézito disse...

Rebelde eu?
:P

Para quem não entendeu, os pixies são uma alusão ao "fight club".