segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Alguém me explique

...tenho uma amiga cujo ex-namorado acabou com os 6 anos de relacionamento que traziam, porque, e passo a citar, bateu umas à conta de uma putéfia qualquer na net e agora anda com ela.
Acontece que este menino, nem foi homem suficiente para terminar o namoro pessoalmente, fê-lo por sms...!!! e nunca mais lhe disse nada.
Agora, passados 5 meses sobre o acontecimento, depois de muitos choros, gritos, insultos e uma alcunha que em nada o favorece, fica toda entusiasmada porque o ex lhe mandou um sms a dizer que precisava de falar com ela...
?!

4 comentários:

Lady_M disse...

Bateu com a cabeça, só pode!

Marilena R. disse...

Quando o amor é cego, acontece assim :S

oh, o rapaz foi tão cabrão :O
posso dizer isto nao posso ? :S

Anónimo disse...

Somos muito a favor de sexo virtual, de nos expormos nas web cam´s. No entanto qdo contas a historia de alguma mulher que o fez chamas lhe putéfia, entao em que ficamos?????


achas bem faze lo, mas quem o faz é uma bitch ;)

zézito disse...

olá anónimo/a,

Em primeiro lugar não fui eu que lhe chamei "putéfia" mas sim a minha amiga e não foi por ela se ter exposto na webcam, mas sim por se ter metido com um gajo comprometido.

Continuo a dizer, se te dá prazer e não ofende ninguém, não há nada que deva ser proibido ou condenado.

;)