sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ok... esta partiu-me todo...

... tenho um amigo que casou há cerca de um mês, e como bom amigo que sou, levei-o a uma casa de strip na sua despedida de solteiro.
Ora não é que ele acabou de me dizer que ter a cabeça entre as mamas da stripper relembrou-lhe como é bom estar com gajas novas e diferentes (coisa que não lhe acontecia há 5 anos desde que começou a namorar com a sua actual esposa) e que, agora que assumiu um compromisso para a vida, só pensa em "grelo fresco" (a expressão é dele)...

Acho que criei um monstro!

3 comentários:

Marilena R. disse...

Isso sao os nervos do casamento (esperemos tenha sido so mesmo isso) :s

Lady_M disse...

Ahahahahahah!

O "monstro" já lá estava, tu só deste um empurrãozinho:DD

Espero que as amigas da actual esposa tenham tido ideia semelhante, porque se assim foi, é tudo uma questão de acertarem as agulhas e experimentarem o swing;)

zézito disse...

Marilena'
Acho que não são os nervos os casamento, mas sim os nervos do compromisso ... :P

Lady_M
Sim, a despedida de solteira dela ainda foi melhor (pelo que me contaram), mas daí a queres experimentar o swing... não sei não...