segunda-feira, 17 de novembro de 2008

P:5 - Tenho um amigo...

... que trabalha comigo e que é um Dom Juan no verdadeiro sentido da palavra. Só aqui na empresa, já deve ter andado enrolado com cerca de 20% das mulheres (isto contas por alto)...

E marcha tudo, são elas solteiras, casadas e divorciadas só não se mete com as que estão hierarquicamente acima dele (pelo menos em linha directa), estagiárias e efectivas (até com uma das miúdas do refeitório...). Basta uns olhares, uns sms, uns post-it's no meio da papelada a despachar, meia dúzia de palavras num almoço ou numa festa de Natal e ZÁS!

Ele tem uma técnica fantástica: vai namoriscando várias delas em simultâneo e, como ele diz, "quando estão no ponto", ele ataca.

O que eu não percebo, é que elas sabem disso, elas sabem que ele já andou enrolado com uma grande quantidade de mulheres e não vão ter dele mais do que umas quecas esporádicas, no entanto deixam-se ir e gostam e não ficam chateadas com ele nem lhe pedem mais do que ele está disposto a dar.

O segredo, diz ele, é nunca perder o controlo da situação, as mulheres até podem querer viver com um homem tótó que lhes faça todas as vontadinhas e que seja "seguro", mas não resistem a um caso esporádico com um homem cheio de carisma e auto-confiança.
Embora nunca o admitam, elas gostam de se sentir objectos nas mãos de um homem, gostam de ter sexo por sexo, sem estar a pensar que têm de trabalhar aquele relacionamento, que tem de haver sempre "algo mais" do que sexo, gostam de sentir a aventura no ar e a adrenalina a fervilhar nas veias e é aqui que eu entro. Nenhuma delas está à espera que eu seja pai de família nem o marido exemplar.

E eu que pensava que as mulheres só queriam grandes amores eternos...

4 comentários:

Anónimo disse...

o meu irmao é assim...come todas q lhe aparecem...elas sabem e nao s importam...nunca vai casar coitado...

zézito disse...

boba,

isso do coitado é relativo... Se calhar ele tb não se importa...
Conheço muitos gajos que não se importavam de ser coitadinhos como ele
:P

hershinha disse...

eu digo que é coitado nao pelo facto de nao casar, mas pelo facto de fazer figuras parvas! o meu irmao tb é assim e as vezes mete-se com pitas com idade de serem irmas mais novas e algumas delas( surpreendentemete) tem mais juizo que ele!

Ana disse...

As mulheres acabam por cair nesse tipo de relacoes apenas por uma razao: o desafio!!!
De poderem ter a oportunidade de serem aquelas que conseguiram que 'aquele' que comia todas e mais algumas parasse de o fazer por aquilo que elas lhe deram...
E o que eu acho graca e que amigos como esse se acham de machoes ( tem um trabalho incansavel para lhes dar a volta!) quando todas essas mulheres apenas aceitaram um desafio...
Como se chama a um homem com um QI superior a 50?
Um sobredotado!!!!