quarta-feira, 19 de novembro de 2008

P:6 Tenho um amigo...

... que comprou um vibrador e o ofereceu à namorada. O objectivo era apimentar ligeiramente os preliminares.
Azar do caraças! O resultado foi tão bom que agora ela não passa sem isso!!
Depois dele lhe ter explicado que usa-lo de vez em quando até tinha a sua piada, mas de forma recorrente o deixa um bocado constrangido pois põe em causa a sua competência em termos capacidade de a excitar então deixaram de o usar.
Foi pior a emenda que o soneto... A partir daí ela começou a ter dificuldade em ficar excitada e o sexo foi ficando cada vez pior apesar dos constantes esforços do meu amigo...
Será que os homens podem mesmo ser substituído? Será que qualquer dia vamos simplesmente ser exterminados pelas mulheres porque já não lhes servimos para nada?

5 comentários:

Ana disse...

Eu ca de mim para mim cada vez mais acho que nos as mulheres comandamos isto tudo e tal, que realmente os homens tem pouco uso...mas o pouco que tem e para lhe dar uso!!!
Enfim, os homens sao um mal necessario...

zézito disse...

um mal necessário... lol
diz antes que vcs não passam sem nós

hershinha disse...

eu começo a desconfiar desse "tenho um amigo..." lol

Belota disse...

Hahahahaha depende do vibrador... era o Iceberg? (é que a Belota e as amigas fizeram uma sessão de tuppersex e descobriram esse que faz coisas que os homens não fazem...)

zézito disse...

Belota

Eu acho que este assunto merecia um tratamento (digo post) mais promenorizado no teu blog, de preferência com fotografias dos equipamentos
:)