quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

P:8 - WebTraição

Tenho uma dúvida...
Todos concordamos que masturbação não é traição (pelo menos assim o espero). Portanto, assumo que masturbarmos-nos a ver uma revista ou um filme também não o é, certo?
Então e se a fonte de inspiração for um daqueles sites em que pagamos para ver gajos/gajas a despirem-se à frente da câmara em movimentos sexys, tipo peep show? É traição?
E se nos estivermos a masturbar com alguém cada um do seu lado da webcam?
E se for apenas conversa de carácter sexual na janela de chat do messenger?
O que define a traição? O contacto físico? A interacção entre os envolvidos? O facto de conhecer a outra pessoa?

10 comentários:

Poupinhas disse...

Z´zito, na minha opinião honesta: sou contra traições, affaires ou algo do género.. pode-se pensar agora "passar á acção" é meio caminho andado para lhe dar com os patins.. embora esses "affaires pesicológicos" .)*

Poupinhas disse...

Correcção "affaires psicológicos", ai a cabeça:P

zézito disse...

O que está em causa não é ser contra ou a favor da traição, mas sim onde é que começa a traição?

Poupinhas disse...

A traição começa logo no pensamento.. que já por si é suficiente para apimentar ou gelar uma relação.. denuncia sempre: "eh pá, algo está mal..ou algo não bate certo".. *

zézito disse...

hém?! isso quer dizer que um gajo nem pode pensar noutras gajas?!

Anónimo disse...

Zézito traição, não tem nada a ver com o que falas :) traição é tudo que fazes nas costas da outra pessoa e omites e mentes ... Exemplo : Se eu tiver uma relação sincera e se contar ao meu namorado que comi outro gajo isso não é traição. Mas se no entanto falar com uma pessoa e n lhe contar, já o é .... tás a confundir as cenas :)

Mary Jane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

* Estás a falar de traição em casais convencionais em que remetem a traição para o sexo e para a parte fisica ... trair é nada mais nada menos do que ir contra as regras da tua relação :)

zézito disse...

Anónima 1
Mas isso do "se contar não é traição" só resulta se contares antes, certo? porque se for depois do acto consumado de pouco vale...

Anónima 2
Sim, claro que neste caso estou a falar de casais convencionais, claro que hoje em dia cada vez se vêm mais relações abertas e os clubes de swing proliferam que nem cogumelos. Tenho de pensar num post sobre este assunto... :)

Poupinhas disse...

Zézito a traição começa por algum lado, e neste caso o pensamento só por si é meio caminho andado :P*