sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

P:9 - Webamizades. (Adenda ao post anterior)

Uma vez que o meu post anterior levantou a quantidade impressionante de 1 (uma) voz de protesto (um beijinho p'ra ti também Anónima), senti-me na obrigação de postar uma pequena nota que clarifica algumas ideias subjacentes à leitura desse texto.
Em primeiro lugar, e por um momento, gostaria que se abstraíssem o mais possível de todos os padrões comportamentais e códigos de valores que nos impingem desde pequenos e que pensassem com alguma objectividade e vão naturamente chegar a uma única conclusão conclusão:
O nosso objectivo de vida resume-se simplesmente a SEXO!

Indo às coisas básicas:
Porque é que trabalhamos?
Porque é que vamos ao ginásio?
Porque é que gostamos de ter um bom carro?
Porque é que nos deixamos seduzir por este ou aquele anúncio mais sexy?
Porque é que o nosso subconsciente redirecciona tudo para o sexo?
A resposta a todas estas questões está sempre directa ou indirectamente ligada ao sexo! Porque internamente estamos programados para o sexo! Todas as coisinhas que nos metem na cabeça desde crianças apenas servem para nos deturpar a vista.

Agora a ligação ao post anterior.
Antigamente a busca por parceiros sexuais (para uma noite ou para a vida) centrava-se nos bares, nas discotecas, nos parques, enfim, em lugares físicos. A net é apenas mais um meio à nossa disposição.
Concordo que podemos ter conversas do mais agradável que exista na net, mas quem nunca pensou sequer em desviar a conversa para o sexo ou procurar sites porno (nem que seja apenas por curiosidade).

Eu sei que é rebaixar a condição humana ao mesmo nível dos animais.
Mas eles dependem exclusivamente dos instintos hormonais, nós fazemos a coisa com muito mais pinta: temos a imaginação e o prazer do nosso lado!
:)

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL, quanto honra ... sim o sexo faz parte da vida, mas não vivemos apenas dele (pelo menos alguns)... acho incrivel a tua forma de ver a realidade... enfim ;) beijinho
Olha eu trabalho e não é para ter sexo; e por ai fora:P