quinta-feira, 7 de maio de 2009

Damn! As vezes o banho estraga mesmo tudo!

Estava muito bem aos meles com uma miúda, apalpão para aqui, beijo e lambidela para ali e as coisas foram aquecendo.
Ora, nessa noite tínhamos estado na disco e, naturalmente, sentia-me um bocado transpirado por ter estado a dançar, pelo que me pareceu boa ideia sugerir irmos tomar banho os dois.
O banho começou por ser giro, mas a minha banheira é muito pequena e escorregadia (pelo menos para 2 pessoas) e as coisas começaram a ficar mais para o divertido do que para o sexy.
Findo o banho, a tensão sexual já não estava no mesmo nível. Para além disso, a ratinha que 30 minutos antes estivera húmida e escorregadia, encontrava-se agora seca pelo sabonete.
Perdeu-se o momento!
Por isso, aqui vai uma dica: há momentos em que não devemos voltar atrás, se as coisas se estavam a encaminhar no bom sentido e desde que a higiene (ou falta dela) não fosse algo verdadeiramente indispensável (tipo ter andado a cavar terra), mais vale passar logo à acção!
Mais vale uma queca menos limpa do que uma noite passada a pensar nisso!

2 comentários:

Lady_M disse...

Pois é, pensar num banho a dois pode transportar a nossa mente para imagens sensuais e jogos muito eróticos, mas assim que passamos à acção propriamente dita, ou temos uma banheira redonda daquelas enormes ou lá se vai o erotismo todo para entrarmos na fase da comédia ;)

Quanto à questão do sabonete, o meu conselho é que tenhas sempre um frasco de óleo corporal por perto para uma massagem após o banho. Além de resolver o problema do "húmida e escorregadia" ainda ajuda a recuperar o erotismo e a sensualidade do momento...

Não tenhas é a infeliz ideia de usar o óleo na banheira, não vá a miúda escorregar e acabas a noite nas urgências!

Bom fim-de-semana;)

zézito disse...

ou pior do que isso, ser eu a escorregar e tb passar a noite nas urgências...

bom fim-de-semana

:)