quarta-feira, 20 de maio de 2009

Detesto casas-de-banho...

... com células de proximidade para acender a luz. E detesto ainda mais quando está mal apontada e mal regulada em termos de tempo. Detesto estar a mijar e a luz apagar-se! Detesto ter de levantar o braço no meio do escuro, com a piroca (perdão, o canhão!) de fora enquanto tento não acertar fora da sanita.
Ontem estava tão danado com isso, o raio do sensor estava programado para desligar a luz todos os 5 segundos, estava tão lixado por ter de estar sempre a mexer-me que até já estava com dificuldades em concentrar-me para concluír o serviço. Até que... wait for it... mandei foder tudo e mijei a casa de banho toda. E quando digo toda, não me refiro só a uns pingos na tampa, refiro-me às paredes, à sanita, ao chão, ao autoclismo, enfim, só não mijei a porta porque tinha de a abrir a seguir!
Este é o meu dark side!

2 comentários:

Lady_M disse...

Ai detestas? Então tenta mijar semi-sentado, que é como quem diz sem tocar no tampo da sanita, a segurar as calças ou a saia para não tocarem no chão imundo, com a mala ao pescoço porque o cabine é coisa que já não existe, e a ter de acenar para o raio do sensor da luz enquanto procuras o teu último lenço de papel porque acabas de constatar que papel higiénico é coisa que também já não há!

Experimenta e depois diz-me até onde o teu dark side te levaria...

zézito disse...

Não tenho a mínima dúvida que é pior para as mulheres... mas isto é o tipo de coisas que me tira do sério!