terça-feira, 12 de maio de 2009

A Hora do Sexo - parceiros sexuais

Há uns tempos ouvi este episódio da Hora do Sexo na Antena3.
Resumindo, trata-se de uma miúda de 27 anos que namora há 9 anos com o mesmo rapaz e que só teve relações sexuais com ele. Depois de conversar com as colegas, chegou à conclusão que, por só ter tido um parceiro sexual, andaria a perder alguma coisa.
Segundo o Quintino Aires, só dá para avaliar se gostamos ou não de uma pessoa, depois de experimentar várias.
A dúvida que subsiste é saber como é que pode experimentar outras pessoas sem meter em risco a sua relação (até porque pode ser este o homem da sua vida). Segundo o Quintino, ela cometeu um erro crasso ao chegar aos 27 anos com um único parceiro sexual e agora só tem que o remediar, é altura de ir "experimentar a vida". Se ela não interromper este namoro, indo experimentar outros jovens, vai "hipotecar a vida", vai chegar ao fim sem saber se a viveu ou não...
Por muito que goste de sexo, não sei se concordo muito com isto, até porque por este ponto de vista devíamos ser todos uns devassos a foder a torto e a direito com todos os que nos aparecessem à frente qual príncipe de sapato de cristal em punho sapato à procura da sua Cinderela.
Uma sugestão: iniciar-se no swing.
Será que é mesmo necessário ter uma boa base de comparação sexual para poder escolher o nosso parceiro para a vida?

2 comentários:

Lady_M disse...

Apesar de amuada com sua Exa. vou comentar:)

Eu não concordo com o Quintino, não acho que por só se conhecer um parceiro sexual se esteja automaticamente a "hipotecar a vida". Cada caso é um caso.
É certo que cada vez se encontram menos casos destes, mas se alguém se sente realizado/a sexualmente com a pessoa com quem manteve relações pela 1ª vez e se em todas as outras áreas da relação a coisa também corre de feição, não vejo motivo para, como dizes, sair de sapato de cristal em punho à procura de uma outra Cinderela.
No caso da miúda do episódio em questão, que depois da conversa com as amigas chegou à conclusão que andava a perder algo, a minha modesta opinião é que, independentemente de ser o 1º ou o 10º, ela não se sente é sexualmente satisfeita...
O swing não é mal pensado, até porque o namorado vai achar tanta piada à ideia que, provavelmente, não vai dar atenção ao pormenor de ela querer experimentar coisas novas por achar que anda a perder demasiado só na companhia dele;)

zézito disse...

é isso mesmo!
às vezes os comentários do Quintino irritam-me solenemente!