segunda-feira, 29 de junho de 2009

Exercício...

... não percebo as pessoas que metem "dança" como desporto no profile. Nem sabia que havia atletas de dança...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

A falta de sexo...

... e a morte do Michael Jackson estão a deixar-me deprimido e mal disposto!
O que vale é que hoje é sexta-feira e abre-se um fim-de-semana inteiro de novas oportunidades.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Conheço um casal amigo...

... recem casados e de quem me considero bastante amigo (tanto dele como dela).
 
Aqui há uns tempos, estava a tomar café com ela e ela confidenciou-me o seguinte: ela ama o marido e isso não está em causa (é engraçado como as mulheres têm necessidade de começar as conversas sérias desta forma), ele é querido, ajuda-a em casa, continua giro e bom e o sexo é fantástico e gratificante para ambos. O problema é que têm cada vez menos sexo e ela sente que é por causa dela. Custa-lhe cada vez mais dar aquele clique para iniciar, não sente aquela pré-disposição que sentia nos primeiros tempos de namoro e quanto mais tempo passa entre as relações sexuais, pior! Para além disso, por terem cada vez menos sexo, ultimamente as realções têm sido estranhas, sente que é como se fosse a primeira vez deles, os corpos um do outro parecem desconhecidos, já nem conseguem sentir bem o outro apesar de estarem juntos há mais de 10 anos... O pior, diz ela, é que acabam por iniciar o sexo mais por obrigação do que por vontade, tipo: "é pá! já não temos sexo há mais de uma semana, temos de ter sexo hoje". Acaba por ser excelente, mas começa por obrigação e isso é frustrante!
 
Passado algum tempo, estava com ele e desta vez foi ele que desabafou comigo. Ele diz que ela tem noção que ele anda tenso e desejoso de sexo e por vezes até se oferece para o masturbar ou fazer-lhe sexo oral de forma a que ele descarregue as suas tensões sexuais. No entanto, ele acaba sempre por recusar. Ele diz que ela ainda não percebeu que o que ele quer não é aquele sexo-para-descarregar-os-tomates, mas sim aquele sexo em que sente a ligação e cumplicidade com a sua esposa e isso é algo que não acontece há muito tempo. "para me masturbar, faço-o eu sozinho, quero mais do que isso. Ultimamente quando temos sexo até parecemos dois corpos estranhos!"
A isto não sei o que dizer... será da monotonia do casamento? Será do excesso de trabalho e da falta de tempo para cultivar as nossas relações? Ou será que é apenas um estágio novo nas relações dos casais?

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Em conversa com um amigo...

... diz-me ele meio triste:
"Este fim-de-semana estive por um triz a ter o meu primeiro menage a trois"
Pelo que ele me contou, planeou a noite com todos os pormenores (ou quase).
Apesar de não se sentir minimamente lésica ou bi, a sua namorada já tinha manifestado algumas vezes curiosidade em estar com outra gaja (confidência que ele já me tinha feito com um sorriso de orelha a orelha). Então como quem não quer a coisa, arranjou maneira de uma amiga dele vir assistir a um concerto e ficar lá a dormir em casa.
No final do concerto, iriam sair para beber uns copos e dançar e, de certeza que ao chegar a casa, a coisa iria rolar :)
A amiga era perfeita, bonita qb, o suficiente para se sentirem ambos atraídos por ela, mas não o suficiente para que a namorada sentisse ciumes dela. Não era demasiado próxima da namorada nem viviam na mesma cidade o que evitava possíveis constrangimentos futuros, também não era demasiada desconhecida para que não parecesse que era uma gaja qualquer da rua.
A noite estava a correr bem, jantaram juntos em casa dele com muita conversa e risos, depois foram ao concerto dos The Bombazines na Tertúlia Castelense (bom gosto btw) e, conforme planeado, continuaram a noite no ACT. Aí foi vê-las dançar uma com a outra, beber, dançar ambas com ele, beber, era vê-las lindas nos seus vestidinhos a dançar com do barulho das luzes (rs), a química estava definitivamente instalada.
Azar do caraças! Quando chegou a casa com as miúdas é que percebeu que a namorada estava menstruada! Não só não teve direito ao seu merecido menage a trois (tanto trabalho e organização deveria dar direito a isso), como até ele também ficou a seco!
Um grande FODA-SE! É preciso ter pontaria!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Experiência 2

... hoje decidi fazer uma pesquisa no google.
Pesquisei chato e apareceram-me 4.720.000 resultados, depois pesquisei chata e apareceram-me 8.550.000 ...
Acho que isto diz muita coisa...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Hoje decidi fazer uma experiência...

... fui visitar um cliente e na volta vim a respeitar todos os limites de velocidade. Onde era para ir a 80 fui a 80, onde era para ir a 50 fui a 50 e assim por diante.
Eu sei que pode parecer estúpido, mas senti-me envergonhado por fazer isto, por estar a irritar os condutores que vinham atrás de mim (nomeadamente os camionistas que sentem uma necessidade incontrolável de encostar o camião ao meu carro). Tenho consciência que fui sobejamente insultado assim como toda a minha família até ao 3º grau e também tenho consciência que demorei o dobro do tempo a voltar ao escritório.
Mas acho que esta pequena experiência diz muito sobre o que é ser português, é sentir-se mal e envergonhado por respeitar as regras...

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Masturbação...

... é bom e toda a gente o sabe.
Agora deixo-vos um pequeno conselho. Não vale a pena perguntar ao vosso/a marido/parceiro/namorado/a no que estava a pensar enquando se masturbava porque vão invariavelmente levar uma mentira do tipo "claro que estava a pensar em ti".
Por isso, não deixem a outra parte numa posição desconfortável e deixem de perguntar isso.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Casas de banho

Mais uma coisa que me irrita nalgumas casas-de-banho: quando as torneiras de lavar as mãos estão mal reguladas e deitam um jacto com demasiada pressão. E pior é quando um gajo molha as calças ao meter as mão por baixo do jacto d'água!

Constatação 5...

Cheguei à conclusão que a quantidade de posts para o blog é inversamente proporcional à quantidade de sexo que tenho.