quarta-feira, 24 de junho de 2009

Em conversa com um amigo...

... diz-me ele meio triste:
"Este fim-de-semana estive por um triz a ter o meu primeiro menage a trois"
Pelo que ele me contou, planeou a noite com todos os pormenores (ou quase).
Apesar de não se sentir minimamente lésica ou bi, a sua namorada já tinha manifestado algumas vezes curiosidade em estar com outra gaja (confidência que ele já me tinha feito com um sorriso de orelha a orelha). Então como quem não quer a coisa, arranjou maneira de uma amiga dele vir assistir a um concerto e ficar lá a dormir em casa.
No final do concerto, iriam sair para beber uns copos e dançar e, de certeza que ao chegar a casa, a coisa iria rolar :)
A amiga era perfeita, bonita qb, o suficiente para se sentirem ambos atraídos por ela, mas não o suficiente para que a namorada sentisse ciumes dela. Não era demasiado próxima da namorada nem viviam na mesma cidade o que evitava possíveis constrangimentos futuros, também não era demasiada desconhecida para que não parecesse que era uma gaja qualquer da rua.
A noite estava a correr bem, jantaram juntos em casa dele com muita conversa e risos, depois foram ao concerto dos The Bombazines na Tertúlia Castelense (bom gosto btw) e, conforme planeado, continuaram a noite no ACT. Aí foi vê-las dançar uma com a outra, beber, dançar ambas com ele, beber, era vê-las lindas nos seus vestidinhos a dançar com do barulho das luzes (rs), a química estava definitivamente instalada.
Azar do caraças! Quando chegou a casa com as miúdas é que percebeu que a namorada estava menstruada! Não só não teve direito ao seu merecido menage a trois (tanto trabalho e organização deveria dar direito a isso), como até ele também ficou a seco!
Um grande FODA-SE! É preciso ter pontaria!

3 comentários:

Neca disse...

LOLOLOLOLOLOL!!!
O que me rio com os teus posts marados!
Beijo!

Lady_M disse...

Esse já não volta a pensar que não há interesse nenhum em saber o ciclo menstrual da namorada;)

zézito disse...

Nessa
Fico contente por saber que te ris da desgraça dos outros :P

Lady_M
Disso podes ter a certeza, nunca mais se vai esquecer de controlar isso!