terça-feira, 4 de novembro de 2008

P:2

Porque é que há dias em que todas as miúdas que eu vejo na rua me parecem sexualmente apetecíveis? Inclusivamente acabo por me virar para as apreciar melhor de outro ponto de vista!
Vou-vos contar uma história.
Há uns anos atrás, digamos uns 10, saí à tarde com um amigo que ia ter com uma colega dele. Ora quando chegámos lá, ela também estava com uma amiga, e não é que a amiga, apesar de não ser nenhuma beleza estonteante, me ficou no olho? Nunca mais a vi, mas fantasiei com ela inúmeras vezes.
Ora 10 anos volvidos, volto a encontra-la na caixa de uma agência bancária, eu reconheci-a logo apesar de não me ter manifestado nesse sentido. E não é que, conversa-puxa-conversa, ela diz-me que "a minha cara não lhe é estranha"... hé hé, será que eu também lhe fiquei no olho?
Bom uma coisa é certa, vou passar a ir com mais frequência a esta agência e quem sabe, pode ser que consiga resolver assuntos inacabados.
PS: Só verem como fiquei, nem consegui olhar para a mão dela para ver se estava casada. Não que seja muito relevante desde que o marido/companheiro/namorado não tenha 2m de altura por 2 de largo...

5 comentários:

Filipa disse...

Nem sei se deva comentar, mas há uma coisa que me apetece dizer. Por favor, quando te cruzares com uma mulher, nunca olhes para trás para a observar noutra perspectiva ... é tão deselegante!!

Desculpa a franqueza, mas dá a sensação que estão de lingua de fora!!

Espero que não te aborreças por estar a tecer estes comentários

zézito disse...

é claro que não me aborreço por comentares dessa ou de qualquer outra maneira (senão nem deixava espaço para comentários)...

Eu sei que é extremamente deselegante olhar para trás para ter uma nova perspectiva da mulher em causa (mesmo que essa perpectiva a favoreça), mas tb por isso é fico admirado qdo isto me acontece... Será que nem só as mulheres são hormonais? será que há dias em que os homens tb têm maior prepensão ao sexo do que outros?!

hershinha disse...

a propensão é a mesma, a bandeira é que é menor!

Ana disse...

E fantasiar e tao bom!!!
Acho que sim... acho que sim...

zézito disse...

:)