quarta-feira, 15 de abril de 2009

Acabei de almoçar com um amigo...

... e, claro, o tema da conversa foi sexo!
Ora ele contou-me que anda numa de exibicionismo. Conheceu três miúdas na net, todas com idades superiores a 25 anos (é bom porque com esta idade já têm alguma maturidade sexual, diz ele) e conversa-puxa-conversa lá vão fazendo strips uns aos outros pela webcam.
Segundo as suas palavras, é deveras excitante. E porquê?
Primeiro porque há uma interactividade, não é como ver filmes ou fotos erótico-pornográficas na net. Podes sempre pedir para se mexer de uma determinada forma ou para dançar uma música que gostes ou mesmo fazer algo que aches sexy.
E segundo, o facto de não haver contacto físico permite que se liberte e faça coisas que provavelmente não faria ao vivo.
Fica definido desde o início que não há contacto físico, até porque as três miúdas nem estão em Portugal (duas delas são brasileiras e outra é americana), por isso as hipóteses de lhe virem bater à porta são diminutas. Não há exigências, não há exclusividades, é apenas sexo por sexo!
Por exemplo ontem - diz-me ele - levei o portátil para a casa-de-banho e tomei banho para uma delas... é como estar no BigBrother... apimenta a tua vida... Liberta o lado exibicionista e voyeur que há dentro de cada um.
Fiquei curioso! Vou já ligar a minha webcam, só me faltam mesmo é amigas destas :P

Sem comentários: