quarta-feira, 22 de abril de 2009

Neeked

... ontem aconteceu-me uma coisa gira. Estava no messenger com uma nova amiga da Indonésia. Estávamos a escrever em inglês, ou pelo menos eu estava a escrever em inglês enquanto que ela estava a escrever numa lingua estranha com alguma semelhança fonética ao inglês.
Um exemplo (já a conversa ia bem animada)
ela - u 1 c mee neeked?
Foda-se! As voltas que eu dei para perceber o que ela estava a tentar perguntar... Isto não são maneiras de uma gaja de 28 anos escrever...
Tradução
you want see me naked? (ainda por cima é um inglês à prostituta do Good Morning Vietnam!)
Bom, mas tanto trabalho e o raio da webcam não funcionou... :(

3 comentários:

Neca disse...

os teus posts são demais!
adorei!

Lady_M disse...

"u 1 c mee neeked?" 28 anos?! say what?!?

zézito disse...

Nessa:
Fico muito contente por gostares, e espero que continues a acompanhar :)

Lady_M
Afinal não é só em Portugal que se agride a lingua... Acho que não vai haver acordo ortográfico que resista à internet ;)