terça-feira, 28 de abril de 2009

Há coisas que me chateiam...

... uma delas é pensar que, apesar de hoje o meu desempenho sexual ser muito bom (passo a publicidade), nem sempre foi assim... Digamos que tem sido um processo de aprendizagem e aperfeiçoamento contínuo com sucessos e falhanços, com alguma literatura à mistura e sobretudo com muita prática e conversa sobre o assunto com as minhas parceiras.
Ou seja, remontando ao início da minha vida sexual, há miúdas com quem tive sexo e cujo desempenho em nada me favorece. Por exemplo, quando me comecei a envolver sexualmente , eu sabia lá o que era um orgasmo (feminino), e sabia lá onde ficava o clítoris ou que o sexo oral não tem de ser tipo varinha mágica e que o jeitinho que se dá por vezes é mais importante que a força com que se faz... enfim coisas de adolescente...
Por vezes penso que devia tentar ter sexo com elas nem que fosse só para pedir desculpa e dizer que agora já não sou assim, o "eu" do passado já não existe... que agora sou uma máquina sexual e que podem tirar da cabeça aquela ideia que guardam de mim.
Chamemos-lhe uma Queca-Update.
O problema é que algumas namoram, outras estão casadas, algumas até têm filhos... e a consciência pesa...
Para além disso não posso simplesmente chegar ao pé delas e dizer "Olá! Há quanto tempo? Olha e que tal uma queca-update?"

2 comentários:

Lady_M disse...

"...tem sido um processo de aprendizagem e aperfeiçoamento contínuo com sucessos e falhanços, com alguma literatura à mistura e sobretudo com muita prática e conversa sobre o assunto com as minhas parceiras."
Fossem todos como tu e o sexo, em certas ocasiões (leia-se, com determinados parceiros/as), deixaria de ser uma grande seca:)

A ideia da "queca-update" não é má... bem que gostava de saber se um deles já melhorou, é que o rapaz, aos 24, ainda era uma nódoa;)

zézito disse...

Lady_M
Para as mulheres é sempre mais fácil, elas sim podem chegar ao pé de um gajo e dizer "e que tal uma queca-update?". Nenhum gajo diz que não (a não ser que tenha virado para o outro lado).
;)