terça-feira, 21 de abril de 2009

Role playing e dirty talking...

... ok, pode ser muito excitante, mas lembrem-se de uma coisa: os homens têm dificuldade em pensar com as duas cabeças ao mesmo tempo... Entrem no jogo, mas não nos façam pensar demasiado.

Vou dar alguns exemplos:

Exemplo 1 - Contas

ele - Eu sou o canalizador, venho aqui tratar-te dos canos

ela - Mmm, ainda bem porque já estavam a precisar de ser desentupidos

ele - Ah é? Então e quantos metros de tubo é que precisas?

ela - Mmm... Uns 2 metros e meio

ele - ... (pensando) ora 2,5m a dividir por 19cm (tamanho da piroca)... arredondando a 20cm... se fossem 2m eram 10... mais 0,5 a dividir por 0,2... FDX!

- e lá se foi a tesão -

Exemplo 2 - Demasiadas perguntas

ele - Mete-te de joelhos em cima da cama encostada à parede.

ela - Porquê?

ele - Para eu me encostar a ti por trás

ela - Porquê?

ele - Porque gosto de sentir-me bem atarraxado entre as tuas nádegas

ela - Porquê?

ele - Porque assim posso beijar-te o pescoço e mordiscar-te a orelha

ela - E mais?

ele - E meter-te uma mão na mama

ela - E mais?

ele - E a outra na ratinha

ela - E o que é que me vais fazer a seguir?

ele - ...

  

uow! Já chega de perguntas! Nestas alturas um gajo já está a fazer um esforço sobre humano para conseguir concentrar-se, não nos baralhem mais...

  

Exemplo 3 - Demasiado bombástico

ela - Hoje vou ser a tua puta! Faz de mim o que quiseres!

ele - ... grasakfbesfnsienrgsjnvmnvdr ...

OK, apesar de ser super sexy, se um gajo não estiver psicologicamente preparado para uma coisa destas, é caso para deixar qualquer macho baralhado

  

Esta é uma grande diferença entre os homens e as mulheres. Quando estamos a ter sexo, temos obrigatoriamente de "estar lá" fisicamente e psicologicamente caso contrário é fisiologicamente impossível ter sexo. Em contrapartida as mulheres podem estar lá, mas qualquer pequena coisa é pretexto para se ausentarem, para pensar no trabalho, nas compras, naquela mala fantástica que viu numa montra ou naquela cabra que disse não-sei-o-quê.

  

Definitivamente, as mulheres são muito mais complexas que os homens!

1 comentário:

Lady_M disse...

Eu acho que com o mulherio acontece o mesmo...
Mas isso sou eu a generalizar;)