terça-feira, 7 de julho de 2009

Interesante (parte 2)...

...tal como referi 2 posts abaixo, estou há 3 semanas sem sexo, mas também estou há 3 semanas sem me masturbar, ou melhor, sem ter um orgasmo porque por diversas vezes me excitei mas parei sempre antes de chegar ao fim... Por isso sim! ESTOU UMA PILHA!
Mas é bom! É como ter um orgasmo suspenso, sinto-me constantemente semi-excitado e qualquer coisita é suficiente para me fazer trepar às paredes! Ainda agora, chegou pelo correio um daqueles mini-catálogos da La Redoute e foi suficiente para me deixar turned-on! Passo a noite a ter sonhos eróticos e as miúdas na rua parecem verdadeiras top-models nos seus vestidinhos curtos (viva o verão)... A sério, é bom!
Ontem recusei uma queca garantida só para ver até onde isto me leva.
Penso que isto terá algo de Tântrico, tenho de investigar.

1 comentário:

Lady_M disse...

É bom não é? Hummmmm... Adoro quando isso me acontece, andar com um orgasmo suspenso durante algum tempo dá uma pica! Ui! Ui!
Mas sim, três semanas já deve ser considerado sexo (mais que) tântrico;P