quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mais um (quase) menage a trois...

... mas anda tudo com as hormonas aos saltos?! É do calor do verão ou quê?
Não é que me contaram outro (quase) menage a trois?
Estava na conversa com uma amiga (vamos chamar-lhe Maria Elena), que me disse que esteve quase a participar num menage a trois com um amigo nosso (Juan Antonio Gonzalo) e a sua namorada (Cristina), mas acabou por não avançar porque não achava a Cristina suficientemente atractiva para ela...
Sabem que mais? Eu acho a Cristina muitoooooo boa! É aquele tipo de gaja que tem tudo no sítio, É BOA todos os dias! Se não fosse namorada de um amigo meu, tinha de arranjar um flirt com ela!
Não percebo é a Maria Elena, já por várias vezes me demonstrou vontade de participar num menage a trois, e se em termos de gajos não é muito selectiva, em relação às gajas penso que deve estar à espera que apareça uma top-model para finalmente avançar! Ou como ela diz "uma gaja que lhe faça click!"
Ou muito me engano, ou esta sua fantasia vai ficar por realizar... Eu até já me oferecia, mas falta-nos sempre a segunda amiga...

2 comentários:

Lady_M disse...

É, parece que está na moda...

A Maria Elena ou está à espera da gaja "que lhe faça click", ou quer é um menage à trois sem gaja e anda a apalpar terreno para os teus lados;P

zézito disse...

mmm... bem visto...
Pode estar a tentar conquistar-me, não pelo estomago, mas pela expectativa de realização de uma fantasia comum a todos os gajos!
Boa Lady_M!
Vou estar atento.