terça-feira, 7 de julho de 2009

OK! Já fiz merda! - Interessante (parte 3)...

... fui almoçar com uma amiga numa esplanada em Carcavelos à beira praia. Ora, tensão sexual ao rubro, sol, meninas na praia e caipirão a acompanhar o fettuccini al gamberi e fomos tratar da sobremesa no apartamento dela a 500m do restaurante!
Tenho de admitir que foram uns estonteantes 4 minutos de sexo à bruta!
Agora tenho 3 problemas para resolver:
  1. lá se foi a minha abstinência sexual e, consequentemente, os sonhos sexuais e as miúdas giras por toda a parte,
  2. vou ter de voltar a casa dela logo à noite, para acabar o que comecei (sim, porque 4 minutos não dá nem para aquecer e é suposto eu oferecer um serviço de qualidade - e também não quero que ela fique com má imagem de mim...)
  3. e, doi-me o tomate esquerdo!

1 comentário:

Lady_M disse...

Hummmm.... fettuccini al gamberi e caipirão à beira praia parece-me bem;)