segunda-feira, 6 de julho de 2009

Interessante...

... estou há 3 semanas sem sexo, coisa que não acontecia há alguns anos. E sabem que mais? Até chega a ser interessante!
As minhas hormonas estão a fazer com que todas as miúdas me pareçam apetecíveis, é como estar no paraíso rodeado de gajas boas!
Estou num estado de percepção alterada, um bocado como o estado de torpor que sentimos depois de beber uns copos ou fumar um charro, só que em vez de ver florzinhas, vejo potenciais bombas sexuais e verdadeiras deusas do ébano por todo o lado.
Estou feliz :)

2 comentários:

Neca disse...

Ui?3 semanas?
Bem,imagino o teu estado...
Mas admiro-te pelo facto de seres gajo e de estares a aguentar "bem"(lol...)
Beijoca!

Lady_M disse...

Tu tem cuidado rapaz! Não vá isso da percepção alterada dar para o torto e ainda acordas com uma bomba sexual ao lado mas das quem têm assim, como hei-de dizer... um embrulho no meio das pernocas;P