segunda-feira, 16 de março de 2009

FDX! Sexto erro!

Tal como referi num dos comentários deste post, na quinta-feira fui jantar com uma amiga na esperança de fazer as coisas como devia ter feito logo à primeira...

Ora, restaurante marcado, banho tomado e perfumado, à hora certa lá estava eu no local combinado à espera da menina (que isto da independência das mulheres obriga a que cada um leve o seu automóvel). O jantar correu muito bem, a conversa foi sempre muito agradável, partilhámos os garfos (para provar a comida um do outro), partilhámos os copos (quando se acabou o vinho, ela ofereceu-me gentilmente o seu copo para me saciar a sede), partilhámos as colheres de sobremesa (também para provar as escolha do outro) e partilhámos cigarros (apesar de eu ter deixado de fumar há alguns anos, não consigo resistir quando uma mulher bonita está a fumar à minha frente - o marketing em força!). Houve portanto muita troca de saliva.

Mais! Conforme combinado por sms, ela veio de saia com umas ligas por baixo (que ela fez questão de me mostrar para deixar claro que não é rapariga de prometer e depois falhar!).

Mais! Como não podia deixar de ser, paguei o jantar!

Então e o sexto erro? Perguntam vocês...

O sexto erro foi ter tido a maravilhosa ideia de ir para um jardim perto do restaurante no fim do jantar (erro crasso!). E porquê? Porque conversa puxa conversa, cigarro puxa conversa, vinho puxa conversa e quando fomos a dar por nós já eram 2 da manhã e no dia seguinte era dia de trabalho!

Por isso, beijinho-beijinho-foi-uma-noite-muito-agradável-que-passei-contigo-mas-tenho-de-ir-p'ra-casa-dormir-que-amanhã-é-dia-de-trabalho.

the end

FUCK!

7 comentários:

Anónimo disse...

fixe, mais uns dias e tás aqui a relatar o sétimo erro. Relax

Anónimo disse...

Fui pa cama com um gajo e fiz grd frete ... Ele insiste em dizer que sou muito quente e optima na cama :|
Quao anormal sera isso?

Anónimo disse...

Depois do sexo limpei-me á mesma toalha da minha gaja, estará ela grávida?

zézito disse...

Pronto, este é o problema de nunca se identificarem, tenho 3 comentários e não sei se são das mesmas pessoas...
Adiante, em relação ao sétimo erro, vamos lá ver, espero bem que não aconteça...
Mais, 'tou a ver que alguém gosta de ler a Maria...

Poupinhas disse...

Zézito, penso que serão das mesmas pessoas.. cheira-me..lol
Em relação ao sexto erro: desculpa que te diga, mas isto é uma mulher a falar, nunca marque nada muito tarde em que no dia seguinte se trabalha.. marca a uma sexta (dá sempre para vôos maiores)*

zézito disse...

Poupinhas,
Não fui eu que marquei para quinta, lembras-te? Onde eu falhei é que não devia ter ficado tanto tempo na conversa, mas mesmo assim não dou o tempo por mal empregue.
;)

Poupinhas disse...

Se eu me lembro?? Não.. provavelmente ão li os posts anteriores.. Então ela tem culpa no cartório**