terça-feira, 31 de março de 2009

Tenho um amigo...

... que me confidenciou estar cansado de algumas brincadeiras da namorada na cama. Passo a explicar, o que um gajo quer na cama é uma mulher sexy e sensual, as cócegas, beliscões, puxar os cabelos, enfiar os pés no nariz e restantes brincadeiras de criança até podem ter alguma piada em determinadas alturas, mas não quando estão na cama prontos para a acção!
Pelo o que eu percebi, foi uma situação bastante frustrante. Parafraseando-o:
"Estávamos todos nús em cima da cama, eu só queria abraça-la, encosta-la a mim, sentir o seu corpo junto do meu, beija-la, apalpa-la e ela continuava a porta-se como uma garota! Beliscão aqui, cócegas ali, tanto insistiu que acabei por perder a vontade.
Levantei-me e fui embora lixado com a vida!"
Mas que raio!! A mim parece-me que ela estava a tentar arranjar maneira de não dar uma queca...
Aí está uma coisa que não entendo nas mulheres... quem é que recusa um possível orgasmo?

5 comentários:

Lady_M disse...

Eu, que até gosto de alguma brincadeira durante o acto, não estou a ver de que forma se pode tirar proveito de beliscões, cócegas e afins quando a meta é, como bem dizes, um orgasmo!
Ainda se a miúda se entretesse a besuntá-lo de óleo enquanto lhe dava uma massagem, ou a espalhar-lhe chantilly pelo corpo em pontos estratégicos...
À pergunta "quem é que recusa um possível orgasmo?", lanço-te uma outra: e quem te diz a ti que ele lhos sabe proporcionar?

zézito disse...

Acho que neste caso simplesmente não estavam em sintonia...
É como dizes, chantily ou óleo funcionam bem melhor para aquecer...
Qto à tua pergunta, não sou eu a pessoa indicada para te responder... só ela!
No entanto, caso ele não lhos consiga proporcionar (o que sinceramente duvido) a melhor forma de lá chegar é treinando e ajustanto os corpos um ao outro. Daí ter perguntado "quem é que recusa um POSSÍVEL orgasmo?", e não "quem é que recusa um orgasmo?"
;)

Anónimo disse...

revi me nesse post...Sabes eu na minha mente so quero sexo á maluca, mas qdo chega a hora h fico muito menina :| nunca percebi :(

Unknown disse...

e tens a certeza que ela ia ter um orgasmo????

zézito disse...

Marygo,
Claro que não tenho a certeza se ela ia ter um orgasmo, mas tenho a certeza que assim ela não o teve!
Se não experimentarmos, então de certeza que não chegamos lá!

Bem-vinda ao estaminé ;)