quinta-feira, 12 de março de 2009

Ontem tive a minha primeira experiência semi-homossexual...

... estava-me a vestir nos balneários do ginásio, quando um gajo passou por trás de mim e tocou com o lado exterior da sua coxa no meu rabo!
Apesar de não ter dúvidas quanto à minha sexualidade, nem ser homofóbico, não gostei.
Espero bem que o próximo passo seja só aos 40 quando for fazer o exame à próstata!

4 comentários:

Lady_M disse...

Vocês gajos e o pavor que outros homens vos toquem! É coisa que nunca percebi... Mas se dizes que não tens dúvidas é porque não tens, certo? Hehehehe;)
Olha que o meu papi já fez o exame e diz que se nunca lhe deu para isso, agora muito menos ainda! Diz que não é pêra doce não senhor...

Anónimo disse...

tenho uma duvida para um gajo posso coloca la aqui, ja que este blog se chama as duvidas :)
Possoooooo?????

zézito disse...

lady_m,
Gajo que é gajo não toca noutro, sobretudo se ambos estiverem nús, isso é uma regra mais que conhecida... agora se forem duas miúdas a tocarem-se uma à outra aí já não vemos problema nenhum!

Anónimo,
Claro que podes colcar aqui a tua dúvida, se quiseres até podes-ma enviar por mail (está do lado direito) e eu posto-a aqui.

Anónimo disse...

Pah é certo e sabido que os homens sao peritos na arte do engano e da mentira... e digamos que na arte do jogo e da sedução uma mentirinha ate "cai" bem ;)
Mas o que leva um homem a mentir a uma mulher para a conseguir levar para a cama ... Resumindo : Se a milher soubesse toda a verdade nao quereria dormir com ele.
Sabendo isso qual a piada de ir pa cama com uma mulher nessa condiçoes???? Acho que me expliquei bem :P