segunda-feira, 16 de março de 2009

Por sugestão...

... deixo aqui uma dúvida que não é minha, mas sim do/a "anónimo/a" (ver os comentários do post anterior).
Pah! é certo e sabido que os homens são peritos na arte do engano e da mentira...
e digamos que na arte do jogo e da sedução uma mentirinha ate "cai" bem ;) Mas o
que leva um homem a mentir a uma mulher para a conseguir levar para a cama ...
Resumindo: Se a mulher soubesse toda a verdade não quereria dormir com
ele. Sabendo isso qual a piada de ir para a cama com uma mulher nessa condições????
Acho que me expliquei bem :P

Pelo que eu percebi, o/a nosso/a querido/a anónimo/a (a quem eu sugiro que se identifique com um nome fictício ou uma simples letra do alfabeto para o poder diferenciar dos demais anónimos), pretende perceber qual o interesse de ir para a cama com alguém, sabendo que isso nunca aconteceria se não mentíssemos...
É simples! A piada é poder ter sexo!
Claro que nem sempre os meios justificam os fins, e há mentiras que não são aceitáveis, por exemplo uma gaja ocultar que nasceu homem!
Para além disso, mentir para ter quecas só é sustentável se for para "sexo sem compromisso" porque, como todos sabemos, dificilmente se constrói uma relação séria com base em mentiras.
Mas isto é a minha opinião, alguém tem algo a acrescentar?

1 comentário:

Anónimo disse...

nada a acrescentar. nao percebo a ignorância de quem faz a pergunta. deve ser gaja inexperiente.