segunda-feira, 9 de março de 2009

Constatação 4...

... por vezes acho que estou a perder o jeito.

A semana passada tive um encontro com uma miúda extremamente gira e que, apesar de promissor, arruinei completamente com uma série de erros verdadeiramente estúpidos!

Tudo começou quando lhe liguei na quarta para a convidar para jantar comigo no dia seguinte (o chamado aviso prévio, lembram-se deste post?). Ela disse-me que não podia na quinta porque já tinha planos, mas podia ser hoje (quarta). No entanto, não podia ser bem jantar porque ela tinha um curso até às 22h. Sugeriu então encontrarmo-nos às 22h10 num centro comercial onde ela iria comer qualquer coisa e passar numa loja para trocar uma peça de roupa. Ora banhinho tomado, perfumado e jantado (que ela insistiu para eu comer antes), às 22h10 lá estava eu.
Ora, primeiro erro: ter marcado um encontro num centro comercial... claro que encontros em centros comerciais não levam a nada a não ser que seja para ir ao cinema! Devia ter insistido para ela trocar a peça de roupa no dia seguinte e tê-la levado a um restaurante a sério.
Segundo erro: mesmo indo ao centro comercial e apesar dela ter dito para eu jantar antes, devia ter comido com ela nem que fosse um rissol para ter desculpa para lhe pagar a conta do jantar em vez de ficar a olhar para ela enquanto pagava a sopa que pediu...
Mas a noite ainda não estava perdida.
Pensei redimir-me pagando-lhe um café (ou um chá como ela acabou por escolher) num daqueles café gourmet do centro comercial.
Terceiro erro: os seus olhos estavam completamente deliciados com os bolos de chocolate expostos, mas como já tinha feito o pagamento (mpff... pré-pagamento... outra coisa que adoro nos centros comerciais) nem me lembrei de voltar atrás e pedir uma fatia para ela.
AAIII!!!! ONDE É QUE EU TINHA A CABEÇA?!?!?!
Mas a miúda lá foi aguentando as minhas sucessivas falhas e entre o meu café e o chá dela a conversa foi correndo agradavelmente. A dado momento, estávamos a falar do desempenho de Soraia Chaves em Call Girl e ela diz-me:
"a sério que gostaste do filme? Gostavas que uma miúda
se virasse para ti e dissesse: - ela olha-me nos olhos e diz-me - Fode-me!!!"
Quarto erro: em vez de aproveitar a deixa para apimentar a conversa, desviei-a para outra banalidade! E situações destas aconteceram mais 3 ou 4 vezes, ela iniciar a conversa com pequenas deixas que podia ter aproveitado e em vez disso desviei a conversa!!
(até me dói falar disto!)
Findo o café, lá fomos para o estacionamento. Entrámos no carro dela sob o pretexto de acabar uma conversa que estávamos a ter e nem mesmo o facto dela estar a comer uma banana à minha frente (mais uma deixa perdida) me impediu de cometer o Quinto erro: falar de trabalho, dinheiro, empréstimos e crise! Quem é que no seu perfeito juízo vai falar da crise num encontro?! Ainda por cima num encontro já por si semi-arruinado?! Tal como um bom jogador de cartas, devia ter guardado a minha melhor jogada para o final e em vez disso sai-me uma conversa sobre crise!?
Aliás, qualquer jogada teria sido melhor do que esta. Até podia ter dito:
"Foda-se! És muita boa! Vamos dar uma queca ou vamos ficar a
ver os carros a passar?"
Teria sido de longe uma saída muito melhor do que falar da crise!
Não admira que ela se tenha deixado vencer pelo cansaço, não a censuro, teria feito o mesmo no lugar dela.
Ao escrever isto, sinto lágrimas de raiva a tentar brotar dos meus olhos.
Nem me reconheço.
Claro que agora vou ter de corrigir este percalço, não quero que circulem por aí historias que possam arruinar a minha reputação...
Alguma sugestão para remediar este erro?

9 comentários:

Anónimo disse...

QUE TOTO!

MAS COMPREENDE-SE VAH

Anónimo disse...

Eu n acho toto, um homem ganha pontos em parecer desinteressado em sexo no primeiro encontro ;)



Joana

zézito disse...

Anónimo/a
Admito que fui verdadeiramente cromo! Mas reconhecer os erros é essencial para apurar a técnica ;)

Joana,
És bem capaz de ter razão porque ela ligou-me ontem para jantarmos amanhã. Vou finalmente ter hipótese de fazer as coisas como deve ser!
;)

Poupinhas disse...

Zézito: uma gaija que "come uma banana" à tua frente, no carro, no fim do jantar (que foi uma sopa) das duas uma: ou está com problemas de potássio e magnésio ou então é bastante oferecida, porque nenhuma mulher que se preze no seu perfeito juízo come uma banana em frente a um homem que vai conhecer pela primeira vez.
Depois: se ela te ligou no dia seguinte é porque, efectivamente, está faminta.. desculpa a dureza, mas é assim que eu vejo as coisas
ps: a senhora em si que não me interprete mal, porque afinal ela até pode estar com falta de vitaminas :)*

zézito disse...

Poupinhas,
Não foi a primeira vez que ela me conheceu, já nos conhececíamos antes, mas este foi o nosso primeiro digamos "date"...
Em relação à falta de vitaminas, mais uma deixa que podia ter aproveitado e deixei escapar... é o inverno, de certeza...
;)

Poupinhas disse...

Lol, zézito.. não tenho bolinha de cristal (para já*
ps: o anónimo anda a atacar no meu outro blog.. ai ai

zézito disse...

Precisas de ajuda para alguma coisa?

Belota disse...

Hum, eu acho que se ela marcou contigo num centro comercial porque tinha coisas para fazer lá e ainda avisou que era para jantares antes, só tu é que precebeste que aquilo era um date. Eu acho que ela estava a sondar para ver se queria o date ou não. E nesse caso estiveste bem. ;)

zézito disse...

mmm, bem visto b'lotinha ;)