sexta-feira, 20 de março de 2009

Naturismo e a naturalidade de andar nú

Estava na conversa com uns amigos e um deles estava a falar das suas recentes férias de ski na Áustria.
Ele estava a contar que o hotel tinha sauna, jacuzzi e banho turco à disposição dos hóspedes, mas que havia uma pequena coisa que lhe fez alguma confusão: é que os hóspedes que utilizavam esses equipamentos estavam todos nus e não só lá dentro onde o vapor ainda dava para disfarçar, mas mesmo a passar de um lado para o outro.
Um dos nossos colegas rematou logo
- é pá! isso é que eram os gajos todos a olhar p'rás gajas!
Mas não, as pessoas faziam-no com tal naturalidade, que ao segundo dia até já nem estranhava andar com a namorada em pêlo no meio dos outros.
Ora, eu pratico naturismo há já alguns anos (embora tenha sido sempre em praias) e o espírito é o mesmo, tirando os filhos da puta dos mirones escondidos atrás das dunas, o resto das pessoas leva tudo com naturalidade. Ninguém está lá para apreciar ninguém, mas sim para ter um contacto mais intenso com a natureza.
E é só vantagens:
  • não ficamos com marcas dos fatos de banho,
  • quando voltamos da água não ficamos com o fato de banho todo encharcado nem temos de esperar que enxugue,
  • não ficamos com areia nos elásticos, e
  • apanhar sol em determinadas zonas, predispõe qualquer pessoa :)
Por isso este verão tudo a tirar a roupinha, abrir as mentes e experimentar o naturismo.
Uma sugestão, experimentem em praias oficiais de naturismo é menos constrangedor despir-se à frente de outras pessoas também elas nuas do que ir para um sítio meio deserto e estar sempre com receio de ser surpreendido por alguém.

2 comentários:

Anónimo disse...

Naturismo é fixe se nas praias apenas fosse permitido miudas dos 18 aos 35 :|
Ver peles dependuradas (ILL)
-.-

zézito disse...

Aí está! estás a partir de um mau princípio, se queres ver gajas para pensar em sexo ficas em casa agarrado à net ou então vais a uma casa de putas!
A ideia de fazer naturismo é teres a sensação de liberdade que proporciona, é sentires que afinal isto faz todo o sentido, que não é estranho como parece e que sabe bem :)